10 Razões Bíblicas para Orarmos por Israel - Pr. José Infante

1ª. Porque é inconcebível um discípulo de Jesus odiar uma comunidade dentre a comunidade dos povos, pois está escrito: "O meu mandamento é este, que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amei." João 15:12. (...)

Palmas no Culto? - Pr. Gérson Rocha

Atentando para o que o Salmo 27:4 diz, vemos que ele fala de duas coisas principais que se aprende num culto evangélico-bíblico: "... que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, PARA CONTEMPLAR A BELEZA DO SENHOR E MEDITAR NO SEU TEMPLO. Para que vir ao templo se a beleza do Senhor não se pode ver nele?

E agora, lá vem a dança - Pr. Gerson Rocha

Coisas estranhas estão entrando nas igrejas evangélicas(?) nestes dias finais da penúltima dispensação, o tempo da graça , pela igreja. Um neófito lê no Salmo 47, "batei palmas todos os povos" e sem entender bem o "quem", o porquê, o quando e o onde, logo faz uma campanha para as igrejas baterem palmas para Deus, para homens e para inimigos do evangelho.

Attachments:
Download this file (E agora, lá vem a dança! (1) rotated.pdf)E agora, lá vem a dança.pdf[ ]2285 kB

O Urso e o Urubu - Pr. Gérson Rocha

Folheto de autoria do Pr. Gérson Rocha.

Nesta minha palavra, urso e urubu são evidentemente metáforas. Sobre ser o slmbolo da União Soviética, o urso serve, sob medida, para caracterizar o comunismo e seus militantes...

Attachments:
Download this file (O Urso e o Urubu (1 e 2).pdf)O Urso e o Urubu (1 e 2).pdf[Por Pr. Gerson Rocha]1923 kB

Entre em contato

Praça Caixeiros Viajantes S/N - Centro
Vitória da Conquista - Bahia
Fone/Fax: (77) 3424-6596
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.