O DEUS  QUE MUDA A  NOSSA SORTE“Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuíra”Jó 42.10.

O sofrimento de Jó é proverbial. Ele foi golpeado duramente. Cinco foram as áreas atingidas em sua vida: dinheiro, filhos, saúde, casamento e amizades. Jó, sendo o homem mais rico do Oriente, foi à falência. Jó, tendo dez filhos, enterrou-os no mesmo dia. Jó, tendo uma saúde robusta, tornou-se ferida aberta, um aborto vivo. Jó, precisando do apoio da esposa e dos amigos, foi por estes acusado e por aquela aconselhado a blasfemar contra Deus e morrer.


Deus, porém, reverteu a trágica situação e mudou a sorte de Jó no exato momento que ele orava pelos seus amigos. Deu-lhe o dobro de tudo quanto antes possuíra. Deu-lhe saúde e mais cento e quarenta anos de vida. Deu-lhe restauração do seu casamento e mais dez filhos. Deu-lhe a restauração de suas amizades e o reconhecimento de todos que dele zombaram. Deus ainda muda a sorte do seu povo. Ele converte pranto em júbilo, perdas em ganhos, tristezas em banquetes festivos. Deus converte nossos vales em mananciais, nossas provações em prelúdios da glória e nossos fracassos em degraus para as maiores escaladas. Nunca perca a esperança. Agora a dor pode estar latejando em seu peito, mas o consolo dos céus virá. A mão de Deus não está encolhida. Seus olhos estão atentos e seus ouvidos inclinados para você. A restauração vai chegar!             
              

Entre em contato

Praça Caixeiros Viajantes S/N - Centro
Vitória da Conquista - Bahia
Fone/Fax: (77) 3424-6596
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.